top of page
  • Assessoria HBSJ

Deputado se compromete a ajudar HBSJ a tornar realidade o sonho da UTI

Em visita ao hospital o Deputado Estadual Paparico levantou informações sobre as demandas da instituição e se comprometeu a auxiliar
Foto: Morgana Zaparoli

Na tarde da segunda-feira (04) o Deputado Estadual do Partido da República (PR) Ederildo Paparico Bachi, cumpriu agenda em Sananduva. Entre os compromissos, o parlamentar visitou o Hospital Beneficente São João (HBSJ), onde se reuniu com membros da diretoria da entidade, entre eles o Presidente Antonio Roberto Caldatto, o Diretor Administrativo Tiago Antonietti e o Vice-diretor médico Márcio de Abreu.

O encontro foi uma iniciativa do deputado, que em primeiro lugar agradeceu a confiança da comunidade Sananduvense e da equipe do HBSJ. Na oportunidade Paparico pediu informações referentes às demandas do hospital e se comprometeu a auxiliar na conquista destas. “Não estou brincando de ser deputado”, afirmou.

O diretor administrativo da instituição, Tiago Antonietti, explicou que o grande sonho do HBSJ é a instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e que paralelamente deverá ocorrer a ampliação da estrutura atual, com a construção de mais 10 leitos. A diretoria expôs que com estas obras o hospital muda seu panorama e amplia o atendimento na região.

Segundo o vice diretor médico, Márcio de Abreu, tais obras têm previsão de custos coerentes, aproveitando os espaços existentes e são extremamente funcionais. “A concretização destes dois grandes projetos, UTI e ampliação de leitos, mudará a cara do hospital e a população regional é que sairá ganhando”, ressaltou o médico.

O parlamentar se comprometeu a levar até Brasília as demandas do HBSJ e em pleitear verbas de emendas junto às bancadas federais.

69 visualizações
bottom of page